27 outubro, 2010

Os escritores e suas bundas



Todo escritor, que mereça ser chamado assim, sabe que se escreve muito mais com a bunda que com qualquer outra parte do corpo. É sentando horas seguidas em frente à folhas em branco (leia-se páginas do Word) que se consegue alguma coisa mínima que seja para se chamar de literatura, boa ou ruim, tanto faz. É tanto que a maioria vai com o tempo ficando encurvados, alguns também ficam gordos, e de bunda chata. Eu tenho feito o possível para não ficar assim, e outro dia ouvi o elogio de que minha bunda está bem, o que me deixou satisfeito com o resultado das cansadas corridas que faço três vezes por semana. Mas também me deixou na dúvida se sou mesmo um escritor, já que não possuo o apanágio dos escritores: a bunda quadrada. Mas um pensamento me salvou: Bruna Surfistinha. Convenhamos, ela tem uma bunda bastante elogiável. E é escritora, certo? Assim como Virginia Woolf e Hemingway, que eu não sei como tinham as bundas. Não é? Hein? Ufa, que alívio!

2 comentários:

  1. Acho que a qualidade da almofada que você senta deve influenciar na "quadradez" da bunda...
    Bunda quadrada = cadeira dura.

    ResponderExcluir
  2. pow bunda quadrada não é bom nem p sentar nem para andar...
    portanto continue com as suas caminhadas semanais..

    ResponderExcluir